Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A Rede Plaza de Hotéis estará no EQUIPOTEL

Rede Plaza de Hotéis estará presente na 55ª edição da EQUIPOTEL, maior evento da área de hotelaria da América Latina

Como ocorre todos os anos, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs estará presente na 55ª edição da EQUIPOTEL, evento referência para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares para a América Latina. O evento marca um momento de consolidação e representatividade aos setores presentes. Entre os dias 11 e 14 de setembro, a EQUIPOTEL será realizada no São Paulo Expo, em uma área de 60 mil m² e terá a capital francesa, Paris, como inspiração no local que abrigará os mais de 55 mil profissionais da área.
Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a EQUIPOTEL reunirá compradores qualificados e tomadores de decisão de todos os setores que abrangem a cadeia da hospitalidade e serviços alimentares. Para este ano, os destaques ficam por conta da vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo.
Eventos simultâneos, workshops, palestras e instalações apresentarão novidades, tendências, soluções e equipamentos para expandir a capacidade de impacto aos visitantes. A expectativa é de que a feira auxilie novos e prósperos negócios entre toda a cadeia.
“Teremos mais de 150 marcas expositoras, que abrangem uma importante parcela deste setor hospitaleiro. É o melhor momento para os que queiram apresentar produtos, ideias e inovações e também para aqueles que buscam ampliar e reforçar suas parcerias comerciais” comenta Alexandre Brown, diretor da EQUIPOTEL.

EQUIPOTEL

A grande feira EQUIPOTEL sempre atraiu grande público em edições anteriores na cidade de São Paulo. Fotos: EQUIPOTEL

Conhecida por estar entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a EQUIPOTEL reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. A feira contará com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, SPA & Lazer; Arquitetura; Decoração e Design serão destacados na planta.
A EQUIPOTEL apresenta um substancial crescimento ampliando seu conceito em hospitalidade e serviços alimentares, agregando dessa forma, hotéis, pousadas, motéis, albergues, spas, clínicas, bares, restaurantes, pubs, hospitais e tudo o que envolve o conceito de hospitalidade.

Informações: www.equipotel.com.br
Fonte: Lucas Borba – lucasborba@a4eholofote.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 02:53:14 - 1714186394
Já foi!