Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

60 anos da Rede Plaza de Hotéis estão presentes nos canais de mídia da RBS

Rede Plaza de Hotéis com diversas campanhas na RBS

A Rede Plaza de Hotéis iniciou campanhas nos canais de mídia da RBS com o objetivo de reforçar a marca e seguir com o trabalho de divulgação dos 60 anos da empresa que já está sendo difundido em redes sociais e também através de assessoria de imprensa. A imagem-conceito da campanha procura atingir a confiança construída com o mercado, encontrando o valor simbólico atribuído a marca na mente das pessoas.

 

Um superbanner, com aproveitamento de 400 mil impressões está programado para visualização randômica dentro do site GaúchaZH (gauchazh.clicrbs.com.br), até o final do mês de maio.

 

 

Em complemento, também programados até final de maio, cinco rodapés altos no Jornal Zero Hora e, em divulgação, spots na Rádio Gaúcha, durante os programas Chamada Geral e Atualidade (campeões de audiência). No último final de semana, tivemos a primeira publicação de rodapé no Jornal Zero Hora.

 

Confira o texto dos spots que estão rodando na Rádio Gaúcha, o anúncio publicado na ZH e o superbanner do site:

 

Rádio Gaúcha:

 

1) Em 2018, a Rede Plaza de Hotéis comemora 60 anos, sempre cuidando de seus clientes com muito carinho, criando vínculos e confiança. Hoje, presente em cinco estados, RS, SC, PR, RJ e BA, a Rede se reafirma numa perspectiva de Hospitalidade em transformação para o futuro.

 

Memórias e experiências que fazem parte das histórias de milhares de gaúchos. Acompanhe nossas novidades e promoções em www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 20:40:00 - 1714336800
Já foi!