Os passageiros dos voos da empresa Aerolíneas Argentinas conhecerão mais sobre Porto Alegre a partir deste mês. A capital gaúcha, um dos destinos atendidos pela companhia com voos diários ligando a Buenos Aires, é destacada na capa e em sete páginas da edição de fevereiro da Alta, revista de bordo da aérea argentina.
Editada em espanhol e inglês, a revista de 198 páginas coloridas é distribuída em todas as aeronaves nas 26 rotas operadas pela empresa no mundo. Além de várias cidades argentinas, a empresa voa na Europa para Madri, Paris, Barcelona e Roma, nos Estados Unidos para Miami, na Austrália para Sydney, e na América do Sul para Lima, Santiago do Chile, La Paz, Bogotá, Caracas, Montevideo, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre.
CARTÃO-POSTAL – O texto, assinado pelo jornalista Gabriel Tuñez, utiliza informações e fotos solicitadas e enviadas pela Secretaria de Turismo da capital gaúcha. Nas sete páginas, Porto Alegre é apresentada como um destino turístico cosmopolita, multicultural e de paisagens que, segundo o autor da matéria, assemelham a cidade a cartões-postais de destinos reconhecidos como Buenos Aires e Montevideo. Museus, parques, igrejas, espaços esportivos, a orla do Guaíba na Zona Sul e o Mercado Público são destacados no texto e nas imagens.
No próximo dia 21, a sucursal da Aerolíneas Argentinas localizada no centro de Porto Alegre passará a contar com um Point – Ponto de Orientação e Informação Turística, que será operado pela empresa em parceria com a Secretaria de Turismo da cidade.
Comentários